Show do templo 2

O Templo de Salomão que está sendo construído no Brás-Sp é uma obra que  já está com mais de 40% de sua obra construída,segundo dados do site www.arcauniversal.com. " Não se trata de um projeto denominacional,muito menos pessoal,mas algo tão glorioso,do ponto de vista espiritual,que transcende a própria razão. Certamente,despertará a fé adormecida dos frios ou mornos e os arremeterá a um avivamento nacional e, em seguida,mundial". - Bispo Edir Macedo.


E a Força Jovem Camaçari realiza pela segunda vez o Show Templo, um evento beneficente em prol dessa construção gloriosa, realizado na tarde de Domingo ( 27/01/13), onde centenas de jovens estiveram presente e poderam contribuir para essa construção.

 Podemos contar com a presença da Banda Nação Resgate que agitou a tarde com sua alegria contagiante."As minhas expectativas são maiores e melhores , estou mais motivado para fazer esse evento por saber da triste tragédia que ocorreu nessa madrugada, centenas de jovens morreram sem conhecer e estar na presença de Deus. E outros que estão aqui nesta tarde devem aproveitar esta oportunidade, porque se a palavra for plantada no coração de cada um, o destino será diferente daqueles jovens.” Disse Jacson , vocalista da banda antes do Show.

E na oportunidade a Cia Teatral do projeto Cultura apresentou a peça "Everything" . Muitos jovens refletiram sobre a mensagem que foi transmitida, em seguida o Coordenador da Força Jovem Camaçari falou-lhes a respeito da salvação, jovens que talvez tinham se desviado da presença  de Deus e outros que outrora nunca tenham tido uma oportunidade como essa, tiveram a certeza de que não estavam sozinhos , receberam um abraço apertado dos obreiros e foram convidados para retornar no próximo domingo. 

Essa foi a forma que a Força Jovem Camaçari pôde contribuir para a construção do Templo de Salomão e que com certeza nunca vamos parar o nosso trabalho até que a obra esteja completa.
 Confira as fotos :





Escrito por :Eva Luana - VPR Camaçari
Corrigido por : Carine Serqueira - VPR Camaçari

2 comentários:

  1. o show do templo foi muito legal ..gostei muitíssimo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber qual o nome da musica que passou na peça do show do templo .. Obrigada

    ResponderExcluir