7 Características do Jovem de Deus

1º ELE SEMPRE VAI SER ODIADO
O próprio Jesus fala: “...E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo".(Mateus 10:22) 
Porque se realmente queremos agradar a Deus, vamos percorrer na contra mão do mundo, por ter a diferença dentro de nós. E isso gera a muitos, um sentimento chamado: Ódio. Se você está passando por perseguições, agradeça a Deus, e saiba que Ele sempre estará contigo!
2º ELE É OUSADO
Está escrito: “... Recebereis poder ao descer sobre vós o Espirito Santo...” (Atos 1:8) Esse Poder se refere à Ousadia que Deus nos concede.  Com isso não se importando para as opiniões alheias, mais sim obedecendo à voz de Deus. Se você esta sendo motivo de chacota de alguém, demonstre o poder que a em você, só porque somos de Deus não quer dizer que somos bobos! Temos que usar a Fé Inteligente.         
3ºELE CONFIA NA VONTADE DE DEUS
Acima de tudo temos que aprender a confiar mais em Deus. Porque melhor que qualquer pessoa, Ele nos conhece, sabe ate quantos fios de cabelo têm em nossa cabeça. Isto demonstra o quanto se importa conosco. Ás vezes nos perguntamos por que não aconteceu ainda? Ainda não se concretizou, por que Deus sabe o melhor para cada um de nós, afinal os Teus pensamentos são mais Altos que os nossos, o Teu caminho é melhor do que o nosso, Tua visão vai além do que vem vemos. Se você confiar na vontade dEle, tudo vai se realizar no tempo correto.
4ºELE TEM AMIZADES QUE EDIFICAM
O jovem de Jesus procura estar com amizades que sejam da mesma fé. E não amizades que apenas leve para o caminho da perdição. Se estiver escolhendo amigos que diminuem sua vida Espiritual, deixe-os de lado! Escolha pessoas que somem e que desejem a vida Eterna, assim como você. 
5ºELE ENCARA OS DESAFIOS
Está escrito; “...No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o  mundo.” (João 16:33)
Seguir a Jesus é uma tarefa fácil? Obviamente não! Mas encaramos sem nos preocupar com as dificuldades, perdas e perseguições. Ao contrário seguimos em frente em todos os obstáculos não olhamos para trás, pois temos a maior certeza, que todo sofrimento dessa terra,vai ser recompensado em glória ao chegar no céu.
6ºELE TEM COMUNHÃO COM DEUS
Nada passa despercebido aos olhos de Deus, Ele tem visto nossas lutas e sabe aquele que tem comunhão. A esses concede Vitória. Aquele que de fato tem sua vida 100% no altar nunca murmura, e nem anda de cara feia, por crer no Deus extraordinário que no lugar de vergonha dará dupla honra!
7ºELE NÃO É INFLUENCIADO
Onde á luz, não existe trevas, o brilho que está em nós convence ao nosso próximo do amor de Deus. O jovem visionário não é influenciado por Homens, porém influenciado pelo sentimento de Deus que é salvar almas!




Reunião da FJU/ Quinta-feira (17/10)
Pastor Jonatas Ferreira
---
Escrito por : Quécia Dantas
Colaborou: Carine Cirqueira e Juliana Passos
VPR Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário