Dia da Conexão

Por Carine Cirqueira

Atualmente a internet tem sido um dos meios de comunicação mais rápido e acessível pela população. É por meio dela que podemos realizar pesquisas sobre temas diversificados,criar anúncios  e até mesmo  nos relacionar com pessoas de toda parte.

Pesquisas comprovam que 79% dos brasileiros estão nas redes sociais, sejam crianças,jovens ou adultos,  essa porcentagem tem atendido a todos os públicos,assim como o trabalho da Força jovem, tem crescido através dessas redes e mídias onde nos possibilita transmitir a palavra de Deus alcançando o  maior número de pessoas em menor tempo.


Com o objetivo de divulgar o trabalho da Força Jovem Universal em Camaçari, a equipe VPR realizou o "Dia da conexão" , podendo ajudar os jovens tirando dúvidas a respeito, criando perfis, apresentando-lhes através de nossas páginas na internet  como o youtube,Facebook,twitter e também por informativos como ganhar almas utilizando essas ferramentas.

"Foi muito importante,serviu para nos atualizar e aprendemos como utilizar as redes socias para ganhar almas também",relatou Adriele Dias integrante da FJU.

O VPR é um dos projetos da FJU que realiza a cobertura e divulgação dos eventos através das redes sociais.Além do VPR existem o Dose mais Forte,Cultura,Consciência Jovem,Jovem nota 10 e  Esportes. São diversas atividades que abrange diferentes gostos e estilos mas que possuem o mesmo objetivo: salvar o maior número de jovens que se encontram perdidos.

Confira as fotos !

                                      

4 comentários:

  1. Arrebentou.....Grande tarde com o VPR!!!! Estão todos de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito interessante...uma tarde difrente!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia q fez a diferença na igreja arrebentou VPR

    ResponderExcluir
  4. eu gostei munto,tirei algumas duvidas com a carine.pude abrir meu twuiter,o mais inportante foi as informaçoes sobre como ganhar almas atraves das redes sociais.parabens carine e sua equipe vpr camaçari.
    ass.debora ramos

    ResponderExcluir