Peça : O peso da Cruz


Nesta noite da Salvação do dia 20 de março de 2013 na Catedral de Camaçari, foi realizado pela Força Jovem a peça chamada : O peso da Cruz. A história passa-se da seguinte maneira :

Tendo a oportunidade da salvação Rafael, que andava segundo os ensinamentos de Jesus, botou tudo a perder por deixar de ouvir a palavra de Deus. Logo ficou fraco e as duvidas passaram pela sua cabeça, contaminando-o e fazendo com que se afastasse da palavra de Deus, perdendo assim parte da cruz q lhe fora dada. Então vinheram as tentações do mundo, iludindo-o com as riquezas terrenas. Rafael já não estava em comunhão com Deus e passou a ficar cego para com Suas palavras, não aceitando e descordando da direção de Jesus. 

Veio também sobre ele as tentações e seduções carnais, levando mais uma vez, parte de sua cruz. Quando a morte veio, pegou-o desprevenido e então Rafael se encontrou sem saída  logo correu para Jesus, mas a unica maneira de chegar ate Ele, era por meio da cruz (sacrifício). Mas a cruz de Rafael já não era suficiente para alcançar a Jesus.

Rafael jogou a cruz que Jesus havia-lhe dado em troca das tentações deste mundo. Isso levou ele ao inferno, onde nada mais poderia ser feito.

Acesse nossa página do facebook e confira as fotos : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.564687623550330.1073741827.361609960524765&type=1


2 comentários:

  1. bom dia, sou de manaus e faço parte do ministério de teatro Eclesiart's e assisti a peça de vcs e gostei muito! gostaria de reproduzir ela e então peço permissão de vcs e peço principalmente o texto, se for possivel!! trindade_militar@hotmail.com grato e shlaon

    ResponderExcluir