Dose mais Forte participa da sessão especial do dia do combate ao crack.

A convite do vereador Bispo Jair, os voluntários do Dose mais Forte compareceram no plenário da Câmara Municipal de Camaçari para participar da  sessão especial requisitada pelo mesmo em comemoração ao Dia nacional de Combate ao Crack.

No intuito de divulgar o trabalho do projeto o Coordenador Frederico Cardoso, realizou uma palestra falando da importância espiritual para a libertação total das drogas. "É preciso resgatar esses jovens através da palavra de Deus e assim por diante apresentar a eles a dose mais forte que é o senhor Jesus". Afirma ele em um trecho da palestra.

Podemos contar com a presença do secretário municipal do Desenvolvimento Social, José Hélio Santos,no qual relatou que em breve Camaçari contará com o programa Crack, é possível vencer.“Sabemos que a questão das drogas é um problema muito sério e a abertura de espaços como este dão oportunidade para a comunidade debater o assunto”, declarou.

Na oportunidade foi apresentado toda trajetória realizada pelo projeto, desde visitas aos centros de recuperação até as  doações de sangue. Foi possível notar a atenção e curiosidade dos espectadores e que houve um diferencial na sessão com a apresentação realizada pelo Dose Mais Forte.
Confira as fotos :




Vídeo institucional apresentado na sessão :

Nenhum comentário:

Postar um comentário