1 minuto contra o crack

Realizado pelos Projetos Dose mais Forte e Cultura, o minuto contra o crack é um evento que tem como  principal objetivo levar a conscientização à população sobre o efeito e consequências das drogas através de ex-usuários que por sua vez tiveram suas vidas transformadas através do trabalho da Força Jovem Camaçari. Jovens que foram libertos e que através da sua vida lutam para trazer a libertação também para quem ainda se encontra no meio dos vícios.

Na oportunidade o Projeto Cultura realizou a peça Everything, que retrata o cuidado de Deus na vida de uma pessoa, e o quanto ela o despreza por querer curtir o que o mundo oferece,logo vem o arrependimento depois de ter chegado ao fundo do poço e encherga somente uma única saída : Jesus !

Se você é ou tem algum familiar,amigo ou seja quem for que esteja no mundo das drogas,alcoolismo,prostituição, venha participar das reuniões do Dose mais Forte,toda segunda-feira ás 18:30 no salão B. A Força Jovem Camaçari é uma equipe de voluntários dispostos a te ajudar. Se você gosta de música,teatro ou dança, o projeto Cultura espera por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário