Reunião da FJU

Neste Domingo (25), centenas de jovens participaram de uma tarde diferenciada,com muita música, animação e o principal  que foi o momento de reflexão e entrega total á Deus.

No inicio da reunião ,o pastor Jonatas Ferreira realizou uma oração de libertação por imposição de mãos, para aqueles jovens que tem passado por problemas e querem uma mudança de vida.


A reunião prosseguiu com a participação das bandas Nação Resgate e Som da Glória ( bandas evangélicas locais), que com todo entusiasmo agitou a galera em diferentes ritmos. “ É muito importante para a massa jovem mostrar que podemos nos divertir na presença de Deus”,disse Junior( vocalista da banda Som da Glória).



Chegado o final da reunião, foi explicado pelo pastor Sérgio, responsável pelo trabalho da IURD em Camaçari que existem dois caminhos, o de Deus e do diabo, mas quem escolhe o caminho somos nós sendo assim, toda escolha tem um resultado, resultado este que será bom ou ruim a depender do que escolhemos.Para encerrar ,foi realizado uma oração especial para todos integrantes da FJU para que houvesse uma entrega total dos mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário