Frequência Jovem X

Segundo a site: socialnoticias.wordpress.com A dependência química tem sido um dos grandes problemas enfrentados pelas famílias no século XXI. No Brasil, o número de jovens que possuem algum tipo de dependência tem crescido drasticamente, sendo agravado ainda mais pela propagação desenfreada do crack.

Na Bahia, o cenário não tem sido diferente do restante do país. Em 2009, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia divulgou dados que relacionam o crack como responsável por 85% dos crimes registrados no estado.E no intuito de mobilizar e conscientizar os jovens, a FJU (Força Jovem Universal) realizou na tarde de domingo do dia 22 de setembro, no Parque de Exposição um dos maiores eventos “Frequência Jovem X: Bahia te quero sem Drogas.” Com grandes atrações ,como: Hip hop, teatro, dança,bandas e  a presença Especial do Bispo Marcello Brayner.

 "O único caminho a seguir é o do Senhor Jesus, porque muitos não se redem pelo fato de curtir a vida enquanto é jovem, mas sabendo que tudo que hoje é novo, amanhã ficará velho ou simplesmente por achar que está no auge, usando drogas, porém, se enganando, pois é ela que está cada vez mais os destruindo". Disse o Bispo Marcello Brayner para os jovens presentes no evento.

O Frequência Jovem X reuniu aproximadamente 30 mil jovens, vindos de toda parte do estado, mostrando para muitos que se encontram iludidos e perdidos neste mundo que não há nada melhor do que passar sua juventude na presença de Deus.




Por : Kecia Dantas e Juliana Passos
VPR Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário