Tarde de Talentos FJU

 Por Elisana Cerqueira


Neste domingo (29/06/2014) tivemos no Força Jovem Camaçari a tarde de Talentos da FJU, onde cada uma das 12 tribos ficou responsável de trazer um ou mais talentos para serem apresentados diante de todos.

Foi uma tarde de música, peça teatral, dança e muita diversão.Vários jovens ganharam destaque por suas habilidades, dentre eles dois jovens que representaram a tribo de Simeão, os rapazes tocaram a música AKekho Ofana Nojesu, somente com instrumentos de sopro (vide foto abaixo) e arrancaram dos jurados a nota máxima."Acabamos de montar esse arranjo e ficamos felizes com o sucesso", disse um dos meninos participantes.

Mas a tarde não parou por aí, o melhor momento, foi quando depois de toda essa brincadeira, o Pastor Leônidas Ferreira reuniu todos os jovens presentes para dar-lhes um grande conselho.
O Pastor Leônidas leu para todos Romanos 6,23, que fala que "O salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna."
Não há presente mais belo e precioso do que a garantia da vida eterna ao lado do Rei, mas isso é privilégio para os que estão unidos com Jesus. Na pregação, fomos lembrados que há jovens que estão unidos com más amizades, baladas, drogas, prostituição e tantas outras coisas que não trazem bons resultados, enquanto que, há jovens que escolheram unir-se a Deus e abrir sua visão para entender que dar o primeiro lugar a Deus é a melhor das escolhas.

É Deus quem dá vida, talentos, alegria e motivos pra continuar, e aqui na FJU, temos tudo isso e muito mais. Venha para a FJU explorar seu talento você também. Estamos esperando para aplaudir você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário