Alguém Acreditou em Mim



Cresci na Igreja, mas nunca consegui pegar firme. Na minha antiga visão eu queria conhecer o mundo primeiro. Eu era muito complexada e muito vazia, achava que as amizades e festas iriam me preencher. Ia para festas, saia com más amizades, era muito rebelde com minha mãe e meu pai e já cheguei até a roubar quando pequena. Eu até queria Deus, mas vivia na mesmice do pecado, pois, achava que não tinha forcas. Até que no meu total fundo de poco, todos me abandonaram, até o meu esposo na época. Somente Um não me deixou, e foi o Senhor Jesus! Ele estendeu as mãos no momento mais doloroso na minha vida, e usou minha mãe para lutar por mim, além de obreiros que me ajudaram. Foi ai que minha visão se abriu. Parti para a minha libertação e depois que me libertei do mal comecei a lutar para receber Deus dentro de mim. Coloquei toda minha forca e abandonei tudo do mundo, foi então que o Espirito Santo desceu e a partir desse dia eu não fui mais a mesma. Comecei a frequentar as reuniões do Forca Jovem, onde fui bem acolhida e fui levantada a obreira. Hoje sou feliz e posso dizer que tenho e conheço a Deus de fato e de verdade. Não preciso de mais nada nesse mundo para ser feliz, pois tenho Deus que me preenche e supre todas as minhas necessidades.

Leide Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário