Não Chame de Impuro

Por Elisana Cerqueira
 
 Não chame de Impuro


“Não chame de impuro aquilo que Deus purificou”
Atos 10,15


Muitos não resplandecem a glória de Deus e não dão frutos do Espírito pelo fato de não perdoarem a si mesmo. A condenação é tanta dentro de sua própria mente que ignoram o perdão de Deus, a morte de Jesus e resistem ao perdão divino, pois, não são capazes de se verem com pureza.

Aproveite este breve momento para tirar os olhos do resto do mundo e olhar para dentro de você mesmo. Jesus Cristo morreu de uma maneira tão violenta (porém sagrada) para te defender do acusador, para adquirir para Si o direito de te guardar, te proteger e te dar a vida que vai além desse mundo. Sendo assim, só Ele pode te julgar, a morte Dele naquela cruz lhE deu esse direito exclusivo.

Não tome um lugar que não é seu, apenas busque dar o melhor de si para Deus a cada dia. Saiba que mesmo com suas falhas e defeitos Aquele que te ama não te condena, portanto, nem você mesmo tem esse direito adquirido. Se perdoe, se ame. Não assuma o lugar do diabo ao se condenar, e nem assuma o lugar de Jesus ao se julgar, esse não é, e nunca será um trabalho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário