Frequência Jovem de Volta para Casa

Por: Elisana Cerqueira

Até quando vale a pena destruir a sua vida e a vida das pessoas ao seu redor quando Jesus é a solução?

Hoje, na reunião do FJU Camaçari, além de dança, brincadeira, música e muita diversão, o pastor Leônidas Ferreira chamou a atenção dos jovens a respeito do quão destrutiva e degradante é a vida de quem escolhe o caminho errado, o caminho das drogas.

Através de um vídeo exibido nesta tarde, foi possível ver a dor nos olho e, na voz  de mães que perderam seus filhos para as drogas, filhos esses, que um dia tiveram saúde, alegria e puderam sim, ter escolhido outro caminho. Mas, infelizmente, por conta do envolvimento com obscuro mundo do crack, esses jovens, que hoje poderiam ser profissionais bem sucedidos ou ótimos pais de família tiveram um triste fim, o fim da morte. A morte por uma vingança, a morte por uma divida com o tráfico, a morte por uma briga... seja como for, mas, a morte por causa das drogas.

A partir deste vídeo fomos levados a refletir, a morte pode parecer o fim, porém, ao contrário do que se pensa, ela é o início da eternidade. E a pergunta é: para onde foi a alma dos jovens que vimos mortos no vídeo e dos muitos outros que morrem diariamente no anonimato?

A FJU Camaçari tem levado os presentes a esta reflexão e graças a esta realidade mostrada as claras, vários jovens vem entregando sua vida ao Senhor Jesus através do batismo nas águas no final de cada tarde de domingo.




Venha participar da nossa reunião, a FJU Camaçari tem cumprido seu papel, levando o Reino dos Céus para dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário