1º Frequência Jovem de 2015

Por Elisana Cerqueira

Na tarde deste domingo, 04 de Janeiro de 2015, o Força Jovem Camaçari deu início a primeira gincana de 2015. Todas as tribos estavam presentes, no meio delas, jovens de todas as partes da cidade vieram trazendo consigo amigos e conhecidos de seus bairros, família e até de cidades vizinhas.


“Conheci o FJU no interior, e agora que cheguei em Camaçari busco coisas novas, novas amizades e um futuro promissor, sempre com Deus a frente dos meus sonhos e projetos”. Nos contou Luiz, novo integrante da tribo de Gade.


No decorrer da tarde tivemos música, dança, brincadeiras e interação, mas o momento mais especial, foi sem dúvidas, o momento da palavra do Espírito Santo, representado ali, pelo Pastor Leônidas Ferreira.
  
O Pastor nos ensinou que devemos guardar o nosso pensamento, pois somos o que pensamos. Se pensamos que somos fortes assim nos tornamos, porquanto, que se pensamos que somos fracos, impuros e não há jeito para a nossa situação, não há como evitar o fracasso e a derrota. Vemos muitos que se batizam e dizem querer assumir um compromisso com Deus, mas, por forças de pensamentos maldosos plantados por más amizades, propagandas de festas, ofertas das drogas ou até mesmo por alguém da família, acabam desistindo de seguir a Deus e param na metade do caminho.


“O que é ruim começa no pensamento, depois vai para o coração, posteriormente vira atitude, transforma-se em pecado e se não houver um bloqueio e arrependimento, inevitavelmente virará a porta de entrada para o inferno. Entendeu Li Ribeiro, jovem que acompanhou a reunião.



Tudo que é bom, verdadeiro e puro é o que devemos pensar, assim, nos manteremos fortes, firmes e nada tocará na nossa salvação e nem manchará a nossa comunhão com Deus. Por isso, temos que pedir a Deus para purificar nossa mente e bloquear da nossa cabeça tudo que é contrário à Ele. Alimentando o que é santo, nos tornamos felizes, completos, realizados e salvos.

Lembre-se jovem, você é o que você pensa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário