Apele para a fé

Por Elisana Cerqueira




Ao longo de nossa história, são muitas as lutas e dificuldades que passamos e não entendemos o por quê. No momento da dor, é difícil compreender o que está acontecendo, e por mais correto e de Deus que a gente seja, aquela situação parece não ter fim. Procuramos em todos os cantos de nossas vidas respostas para tais dificuldades e ainda assim não conseguimos responder para nós mesmos a razão de estarmos passando por tudo aquilo.

Isso se dá por que há coisas que só Deus sabe. Porém, como diz a palavra dEle, há um propósito para tudo debaixo dos céus e tudo coopera para o bem dos que O amam.

Quando você buscar uma resposta dentro de si e não encontrá-la, apele para a fé, a fé é um pedacinho de Deus dentro de você.

Você pode perder tudo jovem, mas se você tiver o mínimo de fé haverá esperança. Porém... se você perder a fé em Deus e em você mesmo, tudo, absolutamente tudo, estará perdido.

Portando, por mais difícil que estejam as coisas na sua casa, na sua escola, entre seus amigos ou em relação aos seus sonhos, nunca perca a fé. E você verá em um dado momento, que tudo valeu a pena.



"Amados não vos surpreendais mais com fogo que se acendeu no meio de vós para provar-vos, como se acontecesse alguma coisa estranha, mas alegrai-vos, já que sois participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também na revelação de Sua glória vos alegreis com grande júbilo. "
  1Pedro 4, 12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário