Alguém acreditou em mim - Débora Mota

“Desde criança frequentava a igreja, mas não participava das reuniões do FJU, até que resolvi aceitar o convite que me foi oferecido. Logo na primeira reunião que assisti gostei do que vi e resolvi fazer parte do grupo. No início, o que mais me interessou foi a parte festiva e alegre do FJU, mas com o passar do tempo fui entendendo o propósito espiritual do e fui me interessando cada dia mais por tudo que acontecia nas reuniões.

Eu era uma jovem cheia de complexos, medos e me sentia inferior a todo mundo. Também era muito rebelde, brigava com meus irmãos, desobedecia a todos, batia de frente com meus pais, ia mal na escola e já cheguei até a partir para agressão física em alguns casos.

Depois de me converter através do trabalho da FJU, tenho uma vida totalmente diferente. Hoje sou outra pessoa, amo minha família e sou muito carinhosa com todos eles. Tornei-me uma pessoa muito amiga, não tenho mais medos e nem complexos. Me libertei de todo mal e a paz que eu tanto sonhava em secreto tomou conta de mim. Completei 17 anos de FJU e jamais o deixarei, pois aqui dentro construí uma nova família, costumo dizer que o Força Jovem é minha segunda casa. Aqui eu aprendi muito, amadureci bastante, cresci espiritualmente e sou muito feliz.”

Débora Mota, Tribo de Manassés

Nenhum comentário:

Postar um comentário