Frequência Jovem as Bodas do Rei

Por Elisana Cerqueira

Em Mateus 22 1-10, acompanhamos a parábola de um rei que decepcionou-se ao descobrir que seus convidados oficiais desprezaram o convite para as bodas de seu filho, em vista disso, mandou que seus servos fossem em busca de todos que encontrassem no caminho e enfim lotou sua grande festa. Assim acontece até hoje, muitos são os convidados para o Reino de Deus, porém, grande também é o número dos que desprezam esse convite.

Quando acostumam-se a participar de festas regadas a drogas, álcool e diversão ilícita, os jovens tendem a achar que a diversão está somente nesses ambientes, mas, na verdade, tais pessoas estão amarradas a cordas espirituais capazes de levá-las a um caminho mal. A grande maioria desses jovem não percebem que estão desdenhando do convite de Deus, e ao preferir a promiscuidade e vulgaridade deste mundo vão, viram as costas para a verdadeira felicidade e para a única realidade que fez da vida uma verdadeira festa.

É para isso que nós do FJU saímos as ruas anunciando o tesouro que encontramos e expandido o nosso convite para o melhor desta terra. Nós mostramos a todos que aceitam nosso chamado e comparecem conosco, que no nosso meio, é possível sim se divertir, dançar, festejar e ser muito feliz em meio a decência vivida pelos que estão na presença de Deus.

Foi assim, que no final do Frequência Jovem as Bodas do Rei deste domingo, 18/01/2015, sem dúvida alguma, todos os que ali se fizeram presentes receberam de Deus o melhor presente de todos, a paz capaz de libertar das correntes ruins e trazer a felicidade tão almejada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário